sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amei fazer !!! Ficaram fofos!!!





6 comentários:

  1. Oi vivi adoro teu trabalho, á estou te seguindo bj.
    Coloquei teu vídeo no meu blog, vou casar ano que vem e quero jogar Santo Antônio.:)
    http://artesanatodamichele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, que saudades! Já sei que vc vai fazer o programa Mulheres dia 25, e eu vou assistir vc.
    Eu adorei esses bonequinhos, ficaram mesmo muito fofos, parabéns!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Quanto carinho.... Muito obrigada! Esta é a melhor parte de todo nosso trabalho!
    Muito obrigada e bençaos a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Vivi, hj assisti vc no Mulher.com, ja havia te visto em outros programas... voce esta de Parabens. Eu tambem trabalho com bonecas de pano a mais de 10 anos e ja fui no Mulher.com na epoca da Rita Maria.
    Amei seus santinhos, vou me arriscar a fazer a Nossa Senhora Aparecida, ja faço o Santo Antonio e Sao Jose, Passe no meu blog e conheça meu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi gostaria de saber se vc não tem os projetos da Nossa Senhora pra vender, se tiver gostaria de saber como faço pra comprar?
    Obrigada
    Meu e-mail: liquinha_defo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi vivi, eu me chamo Dayana e gostaria de saber qual o nome do tecido usado para fazer o rosto e o corpinho das bonecas de pano, pois comecei agora a fazer bonecas de pano e não sei o tecido certo, adoro seus trabalhos e não perco o mulher.com guando você vai lá pois amo bonecas e você sempre dar dicas ótimas para quem estar começando .bjos. meu e-mail, verdadeiradayana@gmail.com.

    ResponderExcluir